sexta-feira, 31 de julho de 2009

.:: Andre Matos: novo CD "Mentalize" em setembro ::.

Recém-masterizado na Alemanha, o novo CD de ANDRE MATOS e banda (André “Zaza” Hernandes, Luis Mariutti, Hugo Mariutti, Fabio Ribeiro e Eloy Casagrande) acaba de ser anunciado.
O álbum "Mentalize", segundo CD de ANDRE MATOS, em carreira solo com sua banda, foi mixado e masterizado no Gate Studio, em Wolfsburg, por Sascha Paeth e Miro Rodenberg. As gravações ocorreram durante os meses de maio, junho e julho no Brasil e na Alemanha.

O lançamento no Brasil está confirmado para a segunda quinzena de setembro, pela gravadora AZUL MUSIC (de nomes como STEVE VAI, YARDBIRDS, entre outros dentro do segmento rock), com distribuição em todo o território nacional.

Leia Mais...

O CD - além das 12 faixas inéditas - contará também com uma exclusiva faixa-bônus para a versão brasileira: a regravação de “Don't Despair”, canção célebre da carreira de ANDRE MATOS, que não fora lançada oficialmente - e que agora, finalmente, presenteia o público brasileiro pelo apoio e dedicação ao longo dos anos. Com isso, bonus-tracks deixam de ser uma exclusividade apenas das versões japonesas e européias - mostrando a real importância do mercado brasileiro neste gênero. Em seguida, o CD será lançado em mais de 40 países, alinhados com uma nova turnê mundial 2009-2010.

Produzido por Sascha Paeth e Andre Matos, com a co-produção de Corciolli, "Mentalize" traz a sequência natural ao álbum de estréia - "Time To Be Free" - que alcançou os primeiros lugares nas paradas e o reconhecimento da mídia especializada de diversos países. Suas letras, mais existencialistas que nunca, abordam as relações humanas e a força do pensamento, complementadas por temas da física quântica, sonhos e sincronicidade. O projeto gráfico, inovador e instigante, certamente é um item que atrairá a atenção das pessoas.

Em seus consagrados 20 anos de carreira, ANDRE MATOS e banda reafirmam sua importância no Brasil e no exterior, como um dos nomes mais respeitados na cena atual.

Sua música – poderosa - está mais que presente no novo álbum "Mentalize

2 comentários:

  1. Putz, esse álbum é muito bom, cara. Pena que eu não o achei pra download com uma boa qualidade de áudio. Mesmo assim, deu pra conferir a qualidade.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. I believe all small business should have business phone service. If you are one or two employee company or in business where all your staff is on the road, then you don't really need a business line. Just get a Toll Free number and it will work on top of your staff personal cell phones. When they receive a call, it will indicate that it is a business call on their call display so they can answer it professionally. All your staff can have their own professional voicemail system. You can monitor how many calls are answered and missed. I have been usingbusiness phone service from telcan. Check them out at: Check out Check out Business Phone Service

    ResponderExcluir

Faça seus comentarios!