quinta-feira, 4 de março de 2010

Jimi Hendrix: Novo álbum já está disponível na internet

O álbum "Valleys of Neptune", que traz 12 faixas nunca lançadas oficialmente de Jimi Hendrix, está disponível no site iheartradio.com, na sessão "On Demand".
As raras canções foram gravadas entre maio de 1967 e maio de 1970 e o lançamento oficial será na próxima segunda-feira, 09 de março, pela Experience Hendrix LLC em parceria com a Sony Music.
"Valleys of Neptune" também ganhou um vídeo produzido pela String Theory Design, que mescla imagens de HENDRIX com pinturas dos anos 50, num clipe bem psicodélico.
Segundo Janie Hendrix, irmã e responsável pelo legado do músico, o álbum demonstra todo o domínio de JIMI em processos de gravação "JIMI estava no estúdio, em casa. ‘Valleys of Neptune' demonstra o fato de que ele era um inovador sem precedentes nas gravações, assim como era como guitarrista. Seu brilho está em cada uma dessas faixas preciosas”.
Também no dia 9 de março, serão relançados em CD e DVD os álbuns “Are You Experienced?”, “Axis: Bold As Love”, “Electric Ladyland” e “First Rays of the New Rising Sun”. A volta deles ao mercado, marca os 40 anos da morte do músico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentarios!