quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Disco novo do Exodus já tem data para o lançamento

“Exhibit B: The Human Condition”, o novo álbum dos veteranos do Exodus, já tem data para chegar às lojas. O lançamento foi anunciado para o dia 23 de abril, via Nuclear Blast Records.
O novo disco foi produzido pelo experiente Andy Sneap, já trabalhou com o grupo anteriormente e com bandas como Megadeth e Kreator. O Exodus não divulgou o repertório do novo álbum.
Quatro músicas foram reaproveitadas das sessões de gravação do último disco, “The Atrocity Exhibition... Exhibit A”, e a banda trabalhou em cerca de outras nove músicas novas.
Sobre o direcionamento musical, em entrevista dada no final do ano passado o guitarrista Gary Holt comentou o seguinte: “Fizemos ‘Tempo of the Damned’ [2004], que era mais ‘old-school’, e fizemos ‘Shovel Headed Kill Machine’ [2005], que era mais brutal e rápido, e então ‘The Atrocity Exhibition... Exhibit A’, que era, assim, com músicas mais longas e épicas”.

“Então este álbum terá coisas diferentes. Talvez um pouco mais de dobradinhas de guitarra, porque eu tenho tocado com Lee [Altus] já por um bom tempo”.

2 comentários:

  1. Putz, eu gosto de Exodus paca, ou melhor, gosto muito mas muito mesmo do BONDED, os outros acho caídos. Porém os caras fizeram história no thrash e Paul Ballof foi quase um mártir para o estilo.

    ResponderExcluir
  2. po cara, o exodus esteve na minha cidade no ano passado, mas eu perdi o porra do show! fiquei sonho com o show. quero ouvir esse album novo deles aí!


    ei kra, eu sou seu parceiro de banner (download rock clube) to passando pra informar que nos mudamos de banner e quando puder, passa la pra vc trocar o banner aqui no seu blog!
    http://downloadrockclube.blogspot.com/

    flw

    ResponderExcluir

Faça seus comentarios!