terça-feira, 9 de agosto de 2011

DVD Horizonte VIVO Distante Rosa de Saron (CD 2010)

1 – O sol da meia noite - 2 – Tudo o que é meu
3 – Muitos choram - 4 – Projecto juno (oh oh!)
5 – Na chuva ao fim da tarde - 6 – Mesma brisa
7 – Mais que um mero poema - 8 – Menos de um segundo
9 – Folhas do chão - 10 – Mais uma vez
11 – Sem você - 12 – Meu abandono
13 – Rara calma - 14 – Minha triste imperfeição
15 – Além do meu jardim - 16 – Real em mim
17 – Parusia - 18 – Liberdade - 19 – Invisível
20 – Lembranças - 21 – Mais além
22 – Do alto da pedra - 23 – Velhos outonos

Descrição: A Som Livre lançou o segundo DVD do Rosa de Saron da banda cristã de Rock que faz um som muito respeitado dentro e fora do meio religioso no Brasil. O DVD Horizonte VIVO Distante foi gravado no dia 10 de outubro de 2010, no HSBC Brasil, em São Paulo. O show contou com a participação especial de Maurício Manieri.
Nome do DVD : DVD Horizonte VIVO Distante Rosa de Saron (CD 2010)
Gênero: Rock
Download RMVB:Fileserve
Ano de Lançamento: 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentarios!