sexta-feira, 16 de outubro de 2009

.:: Thiago Grogia: morre baixista do Reviolence e Di Lallo Band ::.

O rock/metal nacional acaba de perder um grande músico e batalhador: Thiago Grogia (ex-baixista das bandas REVIOLENCE, HAWKANA e atualmente DI LALLO AND BAND).

O baixista, que começou a descobrir o rock/metal aos 13 anos através de bandas como Skid Row e Metallica, ganhou seu primeiro instrumento aos 14, quando formou a banda Killer Hawk (Metallica Cover), que posteriormente foi alterada para Hawkana, já que a intenção era tocar covers de Savatage e Iced Earth.

Estudou também no IBT - Instituto de Baixo e Tecnologia, com o renomado baixista Fábio Zaganin, onde aprofundou seus estudos.

Em 2003, entrou para a banda Reviolence e participou da gravação do EP “In Peaces”.

Em 2008 foi convidado por Di Lallo à ocupar o posto de baixista do trio de rock instrumental Di Lallo & Band, participando da gravação do álbum "Dream Interpretation", lançado em 2009 pela Freemind Records.

Leia Mais...

- É Thiagão, você infelizmente nos deixou. Mas garanto que suas atitudes e seus acordes sempre serão lembrados por todos nós. Mesmo não presente fisicamente, estará sempre ao nosso lado nos ensaios e shows. Agradeço por ter participado da minha vida pessoal e musical intensamente. (Di Lallo e Adriano Bazzoli - Guitarrista e Baterista da Di Lallo & Band)

- Difícil expressar esse sentimento de dor que todos estamos sentindo. Amigo de todas as horas, um verdadeiro irmão. Mas sou um ser privilegiado de poder tê-lo ao meu lado por todos esses longos anos. Lutamos, choramos, rimos. Sua falta será enorme, mas não maior que a lição de vida que nos deixou... amo vc meu irmão. Que esteja ao lado de sua mãe e que possa descansar em paz. (Ricardo Santiago - Guitarrista - Hawkana)

Mensagens de apoio à família podem ser enviadas para dilalloandband@gmail.com
+1979 - 2009+

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog amigo.

    Estamos procurando parceiros que tenham coisas em comum, no caso o mundo do Rock, se estiver afim de fazer uma parceria de banners é só responder...

    ResponderExcluir

Faça seus comentarios!