Este disco superou minhas expectativas pois eu já tinha esquecido que o Megadeth existia desde o Rust in Peace, acho insuportáveis os outros discos, mas o End Game veio para trazer de volta o que nosso Mr. Mustaine tem de melhor, até a baladinha The Hardest Part of Letting Go... é muito boa. Amigo eu sou o dono do RattleHead BRASIL, o que acha de fecharmos uma parceria e trocarmos links? Aguardo contato! abraços e parabéns pelo blog!
“Eu não sou um deficiente mental e
tampouco sofre de alucinações ou problemas
de identidade. Sou um sujeito, muitas vezes,
com inteligência acima da média. Posso até ser
simpático – e uso essa qualidade para
mentir e enganar os outros as vezes. Embora não seja um intelectual
procuro calcular tudo que eu faço antes mesmo de fazer para que eu
entenda perfeitamente a diferença entre o certo e o errado.
Não sou dotado de emoções morais: não tenho
arrependimento, culpa nem vergonha. Sou incapaz de
nutrir qualquer empatia."
Sou natural de Vila Velha (ES), moro atualmente em João Pessoa (PB), trabalho em um gráfica a mais de 7 anos, e sou louco por Musica, tecnologia e Web. Em minhas horas vagas desenvolvo alguns trabalhos de Web Design.
Este disco superou minhas expectativas pois eu já tinha esquecido que o Megadeth existia desde o Rust in Peace, acho insuportáveis os outros discos, mas o End Game veio para trazer de volta o que nosso Mr. Mustaine tem de melhor, até a baladinha The Hardest Part of Letting Go... é muito boa. Amigo eu sou o dono do RattleHead BRASIL, o que acha de fecharmos uma parceria e trocarmos links?
ResponderExcluirAguardo contato!
abraços e parabéns pelo blog!